Homem é preso em Varginha com plantação de maconha em casa

Publicidade

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos com uma plantação de maconha em sua casa.

No último sábado (13), por volta da 1h30 da manhã em Varginha, a Polícia Militar realizou uma batida policial, com intuito de averiguar uma denúncia relatando que um jovem conhecido no meio policial, estaria cultivando uma plantação de maconha em sua casa e que na ocasião estaria transportando alguns baldes com pés da droga.

A PM se deslocou para as proximidades e se deparou com o rapaz de 18 anos, que ao avistar a viatura policial ficou apreensivo, tentando ludibriar os militares.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, ao ser perguntado sobre o cultivo da droga, ele entrou em contradições, vindo em dado momento confirmado a existência de uma plantação de maconha em sua residência.

A equipe policial compareceu à casa do rapaz, localizada a Rua José Gonçalves de Almeida, no bairro Cruzeiro do Sul, onde o pai do autor liberou e acompanhou a entrada dos militares para apreender a plantação, sendo arrecadados 24 pés de maconha, dos quais 9 estavam plantados em baldes e 15 estavam plantados nos fundos da casa ao solo.

Publicidade

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia plantão, acompanhado de seu pai e junto com a plantação apreendida.

Plantação de maconha em Varginha

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui