Homem é preso no centro de Varginha ao ameaçar amigo com arma de fogo após brincadeira

arma de fogo

O autor foi preso pela PM após ameaçar conhecido com similar de arma de fogo.

Nesse sábado, às 12hs10min, em Varginha/MG a Polícia Militar foi acionada próxima a uma oficina mecânica na Rua XV de Novembro, área Central, onde um indivíduo estaria ameaçando a vítima de 32 anos com um revólver calibre 38. # arma de fogo

Imediatamente as viaturas foram para o local, onde a vítima alegou que ao brincar com um conhecido, o autor havia se ofendido e após o fato voltou ao local de posse de uma arma de fogo e lhe ameaçou.

Os militares foram até a casa do autor de 37 anos, na Rua Edith Pereira, bairro Vila Floresta, onde ele foi localizado e confirmou a ameaça, por ter se ofendido. Segundo o autor, possui uma arma de Air Soft, que estaria portando no momento da ameaça. Ela foi localizada e recolhida juntamente com sua maleta, se tratando de uma arma de calibre 177 carregada com 06 munições, similar a um revólver calibre .38.

O autor assinou comparecerá em juízo em data agendada para responder por seus atos.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome