Homem é preso por ameaçar pessoas com uma faca no bairro Sion

carro polícia militar
Foto: divulgação

O homem preso também
danificou uma viatura policial.

Um homem, já conhecido do meio policial, foi preso no bairro Sion, em Varginha, na manhã desta quarta-feira, 8.

De acordo com informações da Polícia Militar, o preso, de 21 anos, estava ameaçando as pessoas que passavam pela rua Rua José Nogueira Tavares, bairro Sion, com uma faca.

A PM encontrou o homem próximo a uma escola infantil. Ele desobedeceu ordem de parada, fugindo para dentro de uma casa, escalando o telhado, e aos gritos de que iria matar quem tentasse prendê-lo, passou a atirar pedaços de telhas contra os militares atingindo uma viatura danificando-a.

Com a chegada do apoio das demais viaturas, ele se escondeu no telhado de uma casa vizinha onde foi localizado, dominado e preso.

Durante a prisão, foi localizada em seu poder a faca da denúncia, 1 pedra de crack e embalagens plásticas usadas para embalar drogas.

O autor apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão semelhante a uma queimadura na perna esquerda, sendo conduzido até o pronto socorro do Hospital Bom Pastor e durante o trajeto passou a ameaçar de morte os militares.

Durante o registro, o homem permaneceu exaltando a própria habilidade com o manuseio de armas de fogo, destacando que já praticou dois homicídios, sendo um no bairro Sion contra um indivíduo de nome “Jonathan” e ou outro no corredor São José.

O autor preso foi apresentado na delegacia de plantão juntamente com o material recolhido para demais providências. A viatura danificada foi periciada e liberada. Foi ratificado o flagrante do autor.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome