Homem em prisão domiciliar é surpreendido na rua com drogas

Prisão domiciliar em Varginha
Foto: Polícia Militar

Na casa onde o homem cumpria prisão domiciliar também foram encontradas drogas.

A Polícia Militar de Varginha surpreendeu um homem, de 25 anos, que cumpre regime de prisão domiciliar, saindo de casa e com drogas nesta quinta-feira, 29.

Os militares estavam fazendo uma batida policial pelo bairro Vila Nogueira, um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. Foi quando a equipe policial viu o homem sair da casa numa moto, com placas de Paraguaçu.

A moto foi abordada no bairro Canaã, Quando o homem percebeu a presença da viatura policial, entrou rapidamente numa casa, jogando no chão 1 invólucro de cocaína. No momento em que foi dada ordem para se posicionar para busca pessoal ele tirou do bolso o celular e o quebrou, batendo no chão.

Os militares retornaram então ao endereço monitorado, onde o homem cumpre prisão domiciliar, e realizaram uma busca encontrando:

  • 16 papelotes de tamanho considerável de cocaína;
  • 2 pedras brutas grandes de crack;
  • 1 balança digital;
  • R$ 52,00.

O homem, que na abordagem inicial passou endereço falso, alegou estar montando uma mercearia, num cômodo no bairro Catanduvas, onde também foi realizada busca, mas nada de ilícito foi encontrado.

A moto foi removida ao pátio credenciado e o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, com todo material apreendido, onde foi autuado.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome