Homem faz denúncia falsa e é preso pela Polícia Militar em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

O indivíduo solicitou a Polícia Militar para informar sobre o roubo de moto, mas caiu em contradição e acabou sendo preso por falsa comunicação de crime.

O solicitante foi preso por falsa comunicação de crime.

Nessa sexta-feira (02), a Polícia Militar compareceu à Rua Maria, bairro Sion, onde indivíduo de 40 anos solicitou informando que teria sido vítima de roubo onde o indivíduo conhecido do meio policial, teria se aproximado, o ameaçado de morte de posse de um objeto pontiagudo, roubando sua motocicleta e capacete, fugindo sentido à “vilinha”.

De posse das informações, a PM realizou rastreamento, especialmente pelo bairro Padre Vitor, onde o veículo Yamaha Factor, cor azul, foi visto.

Ao ser indagado melhor acerca dos fatos, o solicitante entrou em contradição, vindo a confessar que não houve roubo, que na verdade havia emprestado a motocicleta para o autor dar umas voltas e este não retornou.

Foi realizado rastreamento pelas localidades próximas, porém, sem sucesso.

Diante do fato, o solicitante foi preso por falsa comunicação de crime, haja vista que ao ligar no atendimento 190, deu a versão de que teria sido roubado quando na verdade havia emprestado o veículo.

Ele permaneceu à disposição da justiça.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome