O indivíduo solicitou a Polícia Militar para informar sobre o roubo de moto, mas caiu em contradição e acabou sendo preso por falsa comunicação de crime.
O solicitante foi preso por falsa comunicação de crime.
Nessa sexta-feira (02), a Polícia Militar compareceu à Rua Maria, bairro Sion, onde indivíduo de 40 anos solicitou informando que teria sido vítima de roubo onde o indivíduo conhecido do meio policial, teria se aproximado, o ameaçado de morte de posse de um objeto pontiagudo, roubando sua motocicleta e capacete, fugindo sentido à “vilinha”.
De posse das informações, a PM realizou rastreamento, especialmente pelo bairro Padre Vitor, onde o veículo Yamaha Factor, cor azul, foi visto.
Ao ser indagado melhor acerca dos fatos, o solicitante entrou em contradição, vindo a confessar que não houve roubo, que na verdade havia emprestado a motocicleta para o autor dar umas voltas e este não retornou.
Foi realizado rastreamento pelas localidades próximas, porém, sem sucesso.
Diante do fato, o solicitante foi preso por falsa comunicação de crime, haja vista que ao ligar no atendimento 190, deu a versão de que teria sido roubado quando na verdade havia emprestado o veículo.
Ele permaneceu à disposição da justiça.
Informações: 24º BPM
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook