Funcionária de supermercado é feita de refém em Varginha

homem faz mulher de refem no Bretas em Varginha

“Eu não vou matar ela, eu vou morrer nessa ****”, grita o homem, enquanto segura a funcionária a ameaçando com uma faca, em vídeo das redes sociais.

A Polícia Militar de Varginha compareceu no supermercado Bretas no centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (11), onde um homem fez de refém uma funcionária. Ele pegou uma faca do próprio estabelecimento para render a vítima.

Os Policiais negociaram com o homem, por volta de 4 horas seguidas.

Segundo informações, o homem não tentou assaltar o local, e sim sofreu um surto psicótico.

Bombeiros militares que acompanham a ocorrência confirmam que ele tem problemas psicológicos. O homem invadiu o local por volta de 7:30h da manhã e, desde então, acontecem as negociações.

Atualização:

Após mais de três horas a negociação, o sequestrador foi imobilizado. Ele estava armado com uma faca, esbarrou em um móvel, derrubou a faca no chão e foi atingido por disparos de bala de borracha. O homem teve ferimentos leves provocados pela munição não letal e um corte na mão provocado pela faca que segurava.

A mulher ficou em poder do sequestrador durante 3 horas com ele segurando uma faca. Ela escapou sem ferimentos mas foi encaminhada em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro com crise nervosa.

O homem foi identificado, S.G.M. tem 31 anos e é da cidade de São Lourenço. O sequestrador já possuía passagem pela polícia e foi preso andando nu em outra ocasião.

A PM informou que houve crime de sequestro tomado de refém, o que significa prisão para o homem. “O problema psicológico tem que ser provado junto à justiça”, disse o Major Alexandre Silva.

Com informações de Varginha 24 horas


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome