Publicidade
O acidente foi no bairro Nova Varginha. A morte do homem foi constatada após 60 minutos de tentativas de reanimação cardiorrespiratória.
Um acidente, na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Nova Varginha, causou a morte de um homem de 52 anos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma altura de 6 metros.
Quando os bombeiros militares chegaram até o local encontraram a vítima com sinais de Traumatismo Crânio Encefálico, fraturas na face, sangramentos intensos na boca e nariz, não apresentava sinais vitais.
Publicidade
Em colaboração com o SAMU, foram realizados todos os procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, executando manobras de reanimação cardiorrespiratória e utilizando o desfibrilador, não obtendo êxito. O óbito foi constatado, após 60 minutos de tentativas, pelo médico do SAMU.
Publicidade