Homem rouba recepcionista enquanto espera atendimento no Bom Pastor

Bom Pastor
Foto: divulgação

O homem roubou a bolsa da recepcionista quando ela saiu da sala.

Um homem que aguardava atendimento no Hospital Bom Pastor roubou a bolsa de uma recepcionista na madrugada desta terça-feira, 9.

De acordo com a Polícia Militar o homem tinha dado entrada no pronto atendimento como vítima de agressões e de um golpe de arma branca nas costas.

Ele aguardava para fazer raio X. Quando a recepcionista foi ao banheiro o homem fugiu do hospital. Foi quando a recepcionista, ao retornar, deu falta da sua bolsa.

De acordo com a mulher havia na bolsa R$ 280,00, documentos pessoais, a chave de seu veículo e objetos de uso pessoal.

A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Civil Municipal, localizou o homem no bairro Jardim Corceti, e com ele parte do valor furtado.

O autor apontou o local onde havia jogado a bolsa, que foi recuperada juntamente com os pertences da vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido a Depol.

De vítima a ladrão

O homem brigou com um amigo quando levou a facada. Ele tinha um facão e o agressor uma faca. Mesmo quando a PM questionou, o homem não quis informar o nome do agressor.

Testemunhas alegaram que os dois homens estavam bebendo e usando drogas no momento em que desentenderam.

A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor a fim de ser medicada.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome