Homens que roubaram motoristas de aplicativos são presos

Homens presos por roubo
Foto: Polícia Civil.

Foi usado um simulacro de arma de fogo para roubar os motoristas.

A Polícia Civil prendeu três homens que roubaram dois motoristas de aplicativos em Varginha. Os roubos foram roubados no dia 4 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o “modus operandi” nos dois roubos foi o mesmo: os ladrões chamavam o motorista pelo aplicativo do celular e durante o trajeto da viagem anunciaram o assalto. Eles usaram uma arma de fogo, ameaçavam as vítimas e roubavam celulares e dinheiro.

Durante as investigações os policiais civis chegaram Leandro dos Santos Silva, que confessou os dois crimes. Ele apontou os outros autores (Adalberto Dias da Silva e Lucas Reis dos Santos). O homem preso disse ainda que a arma utilizada nos dois roubos é falsa e que o mentor do crime seria Adalberto.

Os policiais localizaram os demais autores, que também confessaram a participação nos roubos. Foi descoberto ainda quem tinha comprado os celulares roubados. A polícia civil localizou quem comprou os aparelhos roubados, que foram qualificados.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos pela Autoridade Policial e liberados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome