Hospital Regional do Sul de Minas terá UTI Pediátrica

Publicidade

A verba para implantação da UTI Pediátrica, R$ 2,4 milhões caiu nesta terça-feira, 28 de dezembro, na conta da Prefeitura de Varginha.

O Hospital Regional do Sul de Minas terá UTI Pediátrica no local. A verba para implantação da nova ala, R$ 2,4 milhões caiu nesta terça-feira, 28 de dezembro, na conta da prefeitura e será destinado ao hospital. A verba veio de emenda do senador Carlos Viana (MDB), atendendo a um pedido do deputado estadual Professor Cleiton (PSB).

Em reunião com os diretores e servidores do hospital e também, representantes do Executivo e Legislativo de Varginha, no dia 18 de dezembro, o senador e o deputado estadual comemoraram a implantação da UTI pediátrica, demanda antiga da cidade. “É a realização de um sonho para os médicos pediatras da cidade e a solução para um problema que já foi identificado na hora da necessidade”, ressaltou o Professor Cleiton.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Publicidade

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui