IBOPE faz uma nova rodada de pesquisa sobre o coronavírus em Varginha

Pesquisa Ibope
Foto: ilustrativa

A nova rodada de pesquisa sobre o coronavírus em Varginha será entre os dias 27 e 30 de agosto.

Uma equipe de pesquisadores do IBOPE fará uma nova rodada de pesquisa sobre o coronavírus em Varginha, entre os dias 27 e 30 de agosto.

Os pesquisadores, devidamente identificados, percorrerão as ruas da cidade para fazer testes rápidos e perguntas, que farão parte do estudo EPICOVID-19 BR – Evolução da Prevalência de Infecção por Covid-19 no Brasil: Estudo de Base Populacional.

O trabalho faz parte do maior estudo populacional sobre coronavírus no Brasil e o objeto é medir o nível de imunização da população brasileira ao coronavírus, além de identificar de que forma o vírus está se propagando pelo país.

Os resultados ajudarão a criar políticas públicas mais eficientes no combate à pandemia, baseadas em critérios científicos sobre o comportamento do vírus.

O estudo é coordenado pelo Centro de Pesquisas Epidemiológicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), é financiado e apoiado pelo programa Todos pela Saúde (Itau Unibanco) e executada pelo IBOPE Inteligência.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome