Incêndio destrói parte de casa próxima ao Mercado do Produtor

Publicidade

Ninguém ficou ferido no incêndio.

Um incêndio, na noite desta quarta-feira, 1, destruiu completamente um cômodo de uma casa na avenida José Bíscaro, próximo ao Mercado do Produtor. Ninguém ficou ferido.

Vídeo: Redes Sociais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local havia grande quantidade de livros e papéis, considerados material combustível, que contribuíram para alimentar as chamas.

O combate às chamas foi feito com duas linhas de ataque ao incêndio, confinando o fogo em um dos cômodos da casa usando aproximadamente 4.000 litros de água. O fogo aparentemente danificou a estrutura do imóvel, por isso um engenheiro irá emitir laudo específico sobre a real situação da casa após o incêndio. Não houve feridos e a causa do incêndio não foi identificada.

No local houve uma confusão generalizada entre pessoas, que apresentavam sinais de uso de bebidas alcoólicas, que de acordo com informações dos vizinhos, usavam a casa. As pessoas foram detidas pela PMMG para as providências cabíveis. Também foi acionada a Perícia no local para determinar a causa do incêndio.

Publicidade
Vídeo: CBMMG

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui