Indústria é inaugurada em Varginha, 43 vagas de emprego serão geradas inicialmente

Publicidade

Grupo Alcob Company inaugura unidade no Distrito Industrial Miguel de Luca. A nova indústria foi inaugurada nesta quarta-feira em Varginha e irá gerar novas vagas de emprego.

A nova indústria em Varginha trata-se da unidade fabril da Alcob Company, que se transferiu de Ribeirão Preto para Varginha, trazendo consigo seu grupo econômico que é a indústria de cobre. # emprego

A unidade, instalada no Distrito Industrial Miguel de Lucca, produz vergalhão de cobre a partir da reciclagem do produto, com a geração inicial de 43 novos empregos diretos podendo chegar em um curto espaço de tempo a geração de 70 novos empregos.

O Grupo ainda traz para Varginha a linha de reciclagem de alumínio que vai produzir os lingotes a base do metal, além de uma transportadora.

Hoje, juntamente com o vice-prefeito Leonardo Ciacci e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, o Prefeito Vérdi Melo participou da solenidade de inauguração de uma nova indústria para Varginha.

Publicidade

Com a reestruturação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estamos trabalhando na busca de novos investimentos para Varginha. Buscando o reequilíbrio da nossa economia, que foi largamente prejudicada coma chegada da pandemia. Graças ao trabalho do nosso secretário Juliano Cornélio e sua equipe, estamos caminhando a passos largos. Hoje inauguramos a unidade do Grupo Alcob Company com um faturamento expressivo, e a contrapartida do município na orientação de logística, meio ambiente e auxílio na busca de incentivos fiscais em nível de estado”, disse o prefeito Vérdi Melo.

# indústria varginha emprego


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou crítico veemente de alguns políticos que prometem e nào cumprem! Mas, atè o momento o prefeito Verdi vem demonstrando uma intenção de praticar uma gestão efetivamente favorável ao cidadão Varginhense. Acho que diante das dificuldades atuais todo e qualquer investimento que vier para nossa cidade é super válido e nós cidadãos temos que valorizar.Isso nào é tudo, tem que continuar anunciando Varginha e buscando novos investimentos e apoiar no que puder!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui