Terça-feira começa com interdição no centro de Varginha

revitalização do centro de varginha
Obras de revitalização seguem em Varginha. Foto: Varginha Digital.

A interdição foi feita para continuação das obras de revitalização do centro comercial.

A terça-feira, 3 de novembro, começou com interdição nas ruas de Varginha, para a continuação das obras de revitalização do centro comercial.

Está sendo realizado recapeamento asfáltico de parte da Rua Delfim Moreira no trecho entre a Rua Deputado Ribeiro de Rezende e a Rua Wenceslau Braz.

A interdição acontece ainda entre a Rua São Paulo e a Deputado Ribeiro de Rezende, para o recapeamento asfáltico dos três quarteirões entre a Alves e Silva e a Av. Rio Branco.

O próximo trecho a ser interditado será em frente a antiga Telemig, na Delfim Moreira, para demolição do passeio e construção da nova calçada.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

2 COMENTÁRIOS

  1. Estacionar no centro da cidade era impossível mesmo antes das obras. Além do que, antes delas, os donos das lojas ocupavam a maior parte das poucas vagas com seus carros…

  2. Revitalizar enfraquecendo o comércio eliminando mais vagas para estacionar…assim favorece a exploração de estacionamentos pagos…que vem contra o momento de diminuição da renda do cidadão! Parabéns aos “entendidos”…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome