Guarda Civil apreende dois menores que invadiram CEMEI em Varginha

Publicidade

Os menores foram flagrados pela equipe da Guarda Civil dentro do prédio da CEMEI.

Dois menores foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Varginha por invadir uma CEMEI em Varginha. O caso aconteceu no sábado, 26, no bairro Jardim Estrela.

Após a Central de Comunicações da GCM detectar disparo de alarme no CEMEI, as equipes foram rapidamente até o local. Por meio de vídeo do sistema de segurança da creche foi possível ver os dois invasores dançando na frente das câmeras.

Mas para o azar deles, as guarnições da GCM chegaram logo após, frustrando qualquer tipo de tentativa de dano ou furto. Chamada ao local, a diretora vistoriou e confirmou a integridade da creche. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição competente para as demais providências.

A Guarda Civil Municipal de Varginha destaca que os patrimônios públicos municipais, incluindo todas as creches e escolas, são monitorados 24 horas por dia.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui