Isenção da taxa do concurso da Prefeitura de Varginha vai até quarta, 7

Publicidade

Doadores de medula também podem pedir
isenção da taxa.

Os candidatos que não têm condições financeiras para pagar a taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Varginha podem pedir isenção deste valor. Esse pedido pode ser feito até dia 7 de novembro.

O pedido de isenção deverá feito por requerimento. Este documento está na página 126 do manual do candidato, que pode ser acessado neste link.

Publicidade

Neste requerimento o candidato se declara estar com limitações financeiras e sem condições de arcar com a taxa de inscrição no concurso, sob pena de, ao fazê-lo, prejudicar o próprio sustento e de sua família.

Doadores de medula óssea também têm direito a isenção da taxa. Mas precisam comprovar o cadastro no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Quem tem cadastro único do governo federal também pode pedir isenção. Basta selecionar a opção de isenção no ato da inscrição e colocar o número do cadastro único.

Mesmo quem solicitar a isenção da taxa deve fazer a inscrição pela Internet e imprimir o Boleto Bancário com o valor total da inscrição, guardando-o para o caso de ter seu pedido de isenção indeferido. Assim não corre o risco de ficar de fora do concurso.

Publicidade


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

Publicidade