Jovem sem habilitação é surpreendido pela PM empinando moto

jovem empinando moto

Polícia Militar intensifica ações em Varginha para reprimir crimes e infrações de trânsito e prende jovem empinando moto.

Nessa terça-feira (01), a Polícia Militar em continuidade à intensificação das ações para coibir crimes e infrações de trânsito, se deparou por volta das 10hs45min, com o condutor, um jovem de 18 anos numa motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, verde, placa de Varginha, na Rua Jaime de Oliveira, Park Rinaldi em Varginha, empinando a moto.

O autor foi flagrado equilibrando a motocicleta numa roda, fazendo malabarismo (empinando). Foi de imediato abordado, sendo constatado que é inabilitado, o lacre de identificação está quebrado, falta partes e escapamento defeituoso, além do pneu estar em mau estado de conservação.

Foram feitos os devidos autos de infração de trânsito e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O condutor foi preso e comparecerá em juízo na data determinada, para responder por seus atos.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome