O acusado aguardou o julgamento em liberdade.
Será nesta terça-feira, 24, o julgamento de Clauber Antônio Correa Cardoso, acusado de matar Jhonatan Bernardes Bueno, depois de uma discussão que começou pelo aplicativo whatsapp.
O assassinato aconteceu em 23 de setembro de 2015, quando os dois homens, que eram amigos, discutiram num grupo de Whatsapp. Após a discussão nas redes sociais a vítima, então com 24 anos, foi à casa do acusado, que hoje tem 38 anos, para tirar satisfações. Ele foi baleado na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu.
Clauber fugiu da cena do crime e se apresentou à Polícia Civil no dia seguinte. Foi liberado por ser réu primário e ter se apresentado espontaneamente.
Ele foi indiciado por por homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chances de defesa para a vítima.
De acordo com o delegado Isaías Confort, que acompanhou o caso , na época não havia elementos que indicassem a necessidade de uma prisão preventiva, por isso o acusado, que é advogado, respondeu o processo em liberdade.
A previsão é que o júri termine hoje ainda.
Fonte: Varginha 24 Horas
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook