Ladrão rouba carro em Varginha e bate em poste após tentar fugir da PM

carro roubado

A Polícia Militar agiu rápido, localizou o carro roubado e prendeu o autor do roubo

Nesse domingo (01) à 05 horas da madrugada, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Otávio Marques de Paiva, bairro Santa Luiza, pela vítima de 18 anos que alegou ter estacionado seu veículo um Fiat/Uno cor cinza com placas de Varginha próximo a uma boate, entrando no interior do estabelecimento e ao retornar, não mais o encontrou.

Ao iniciar o rastreamento, as equipes policiais se depararam com o veículo citado pelas ruas do bairro, sendo dado ordem de parada ao autor 26 anos que fugiu acelerando.

Foi feito o acompanhamento visual e em determinado momento, ao realizar uma conversão, o condutor perdeu o controle direcional se chocando contra um poste de energia elétrica, tendo ainda tentado correr mas foi contido e preso.

Foram encontrados em seu bolso 02 aparelhos celulares e no contato de ignição, 01 chave micha de motocicleta adaptada para o crime.

O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado, os aparelhos celulares foram apreendidos e o autor foi preso e conduzido para delegacia de plantão.

Informações: 24º BPM

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome