Ladrões roubam sítio em Elói Mendes e são presos ainda com os produtos furtados

elói mende sítio furtado

Autores de furto à sítio em Elói Mendes são presos pela PM e prdutos furtados são recuperados.

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (21) às 14hs20min, num sítio localizado na zona rural de Elói Mendes, onde um homem de 71 anos, foi avisada por vizinhos que o alarme de seu sítio estava acionado e encontrou o local com a janela da cozinha aberta, dando por falta de alguns pertences.

No local, após colher as informações, a equipe policial realizou intenso rastreamento pelas estradas próximas, localizando os ladrões, de 31 e 25 anos, na estrada do antigo lixão carregando algumas sacolas e um botijão de gás.

Ao serem abordados, confessaram que furtaram a casa no sítio após retirarem uma folha da janela da cozinha.

Alegaram que também furtaram uma bomba d’água que estava do lado de fora da casa num poço, pois são usuários de droga e iriam vender o material para conseguirem comprar mais e que ainda deixaram para trás no matagal, uma outra sacola contento algumas panelas, não sendo este material localizado até o momento.

Foram recuperados os seguintes materiais: 01 botijão de gás, 01 bomba d’agua, ferramentas, 01 faca, alguns metros de fio de cobre, 01 bomba de encher pneus e alguns metros de corda, todos reconhecidos pela vítima.

Os autores foram presos por furto e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais, para as providências.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


whatsapp varginha digital noticias

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome