A sede do Lar São Vicente de Paulo tem sido alvo
de furtos nas últimas semanas.
O Lar São Vicente de Paulo, em Varginha, comunicou que está reforçando a segurança de sua sede, após a onda de furtos que aconteceram nas últimas semanas.
De acordo com a nota, divulgada nas redes sociais, foram furtados botijões de gás, utensílios de cozinha, alimentos e eletrodomésticos.
A instituição, que atende atualmente 60 idosos, agora conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, através da Guarda Civil Municipal e da Direção do Cemitério Municipal. Serão instalando itens de segurança e aumentando os muros.
A Guarda Civil Municipal vai fazer a instalação dos itens de segurança e a direção do cemitério vai dar a mão de obra e alguns materiais de construção para o muro. O lar já ganhou concertina da loja Modesto e tem algumas câmeras, mas ainda precisa de 6 unidades para um monitoramento eficiente.
O Lar São Vicente de Paulo precisa ainda de 1300 blocos de 15 para realizar as obras.
A Guarda Civil Municipal também está fazendo rondas diurnas e noturnas no cemitério e segundo informações da Direção do Cemitério a Polícia Civil já instaurou inquérito.
Por fim, a direção do Lar São Vicente de Paulo pede à comunidade ao entorno do Lar que caso identifique alguma movimentação estranha, chame a Polícia Militar, pelo 190. Além disso, se souberem de pessoas vendendo itens que possam ser fruto de furto, não comprem e denuncie!
Mais informações pelo telefone (35) 3222-5130.
- Região do Ribeirão Santa Maria passa por reparos
- Philips está contratando para trabalhar em Varginha, confira as vagas
- Prefeitura de Varginha pode fomentar o turismo ufológico
- Confira as vagas de emprego na UAI em Varginha nesta quinta-feira (21)
- O homem é preso por vandalizar o Ponto de Ônibus Central de Varginha
Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!