Livro “Lentes Avulsas” será lançado na Casa da Cultura em Varginha

O lançamento do livro “Lentes Avulsas”, com noite de autógrafos, será nesta terça-feira, 24, às 19h, na Casa da Cultura de Varginha. 

Jornalista e autor o livro Raphael Vitoriano

O livro “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime”, do jornalista Raphael Vitoriano conta a história de uma chacina que matou sete pessoas e se tornou comoção nacional.

É a primeira obra do jornalista, que discute as consequências do poder contando uma história que se passa na fictícia cidade de Bento Costa, interior de Minas Gerais.

O título do livro explica o contexto do crime e apresenta as vidas de todos envolvidos naquela chacina. Como viviam, como se envolveram naquele crime e o porquê de suas mortes. A base do texto é focada na vida em ênfase no capítulo. Todos possuem algum envolvimento com os responsáveis pelo crime.

Um dos fatos que mais chama a atenção do livro é que todos os mortos tinham a mesma idade, 26 anos. “Esta é a pergunta que mais me fazem quando conto sobre o livro. Mas este mistério eu deixo para vocês desvendarem”, acrescenta Raphael Vitoriano.

O livro “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime” pode ser encontrado no site da editora Autografia (www.autografia.com.br), no site oficial (www.lentesavulsas.com.br) e em várias livrarias do país.

Serviço
Lançamento “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime”
Data: ​terça​-feira, dia 24/04
Local: Casa da Cultura – Praça Gov. Benedito Valadares, 141 – centro
Mais informações no site Lente Avulsas.

Comente e Compartilhe.

Veja mais Notícias de Varginha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome