Aglomeração: Loja de conveniência é interditada nesta madrugada em Varginha

Bares e Restaurantes
Foto ilustrativa.

Em Varginha, na madrugada deste sábado (26), dois bares foram interditados e seis multas aplicadas em estabelecimentos da cidade, por descumprirem as regras de segurança contra Covid-19, sendo flagrados com aglomeração de pessoas.

Um dos comércios interditados pela Vigilância Sanitária foi uma loja de conveniência, na Av. Celina Ottoni. Lanchonetes e bares na Av. Princesa do Sul também foram interditados e multados.

Ao todo, quatro estabelecimentos foram interditados nos últimos dias e outros seis foram multados pela Vigilância Sanitária.

O boletim deste sábado (26), mostra um novo recorde de casos em Varginha, com 55 novos casos, no boletim da véspera de natal, houve ainda dois óbitos.

O município divulgou nos últimos dias que já se encontram ocupados 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, que é um dos três hospitais que atende o município e a região.

A fiscalização continua no fim de semana, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Coelho, reforçou que o momento não permite mais nenhum tipo de aglomeração.

Veja os últimos boletins atualizados

Saiba como fazer denúncias no Disque Denúncia Covid-19 em casos de aglomeração

# aglomeração


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome