Lombada eletrônica começa a funcionar em Varginha

Inicialmente a lombada eletrônica terá caráter educativo.

Nesta sexta-feia, 5 de agosto, começou a funcionar a lombada eletrônica instalada na Avenida Celina Ottoni, em frente ao IPD. Inicialmente a lombada terá caráter educativo, alertando os motoristas da velocidade. Lembrando que a velocidade permitida na avenida Celina Ottoni é de 40 km.

Para segurança de todos o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, instalou placas de atenção e fiscalização eletrônica. “Colocando realmente a velocidade máxima permitida para o local em 40 km/h, acreditamos que essa medida vai contribuir muito com a segurança do local e a partir de agora vamos estar monitorando o sistema diariamente conferindo se está sendo respeitado ou não para que no futuro próximo se necessário podemos tomar as medidas necessárias para o cumprimento efetivamente das ações instaladas naquela localidade”, diz o diretor do Demutran, Eduardo Sepini.

O prefeito Vérdi Melo alerta que depois das melhorias realizadas no trânsito, incluindo o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, boa parte dos Motoristas estão praticando uma Velocidade incompatível, colocando em risco suas vidas e das outras pessoas.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Publicidade

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui