Lotérica é assaltada em Varginha nesta terça-feira. Polícia segue procurando o bandido

Publicidade

Vídeo mostra o momento em que o homem entra na lotérica, quebra o vidro e invade a área dos caixas para roubar o dinheiro.

Uma lotérica, na avenida Rio Branco, no centro de Varginha, foi assaltada na tarde desta terça-feira, 8. O crime aconteceu por volta de 17h20.

De acordo com as informações da Polícia Militar o homem fez contato com uma funcionária e anunciou o assalto, usando uma réplica de arma de fogo. Nesse momento ele pegou uma nota de R$ 50,00 que estava no balcão. Em seguida quebrou o vidro e roubou a carteira da funcionária com documentos pessoais e um celular. Do caixa da lotérica roram roubados R$ 1,100,00.

Um vídeo mostra o momento em que o homem entra na lotérica, quebra o vidro e invade a área dos caixas para roubar o dinheiro.

Após a ação, o ladrão jogou a arma em um canteiro e fugiu a pé. A arma foi recolhida por uma pessoa, que entregou aos funcionários da lotérica.

Publicidade

De posse das características do ladrão, a Polícia Militar iniciou o rastreamento, mas até o fechamento desta matéria o bandido ainda não tinha sido preso.

Vídeo cedido pelo Varginha 24 Horas.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui