Bar e igreja evangélica são interditados em Varginha

Publicidade

A fiscalização continua neste domingo, 21.

Um bar, na Rua Rio de Janeiro, foi é interditado na noite de sábado, 20. De acordo com as informações da Prefeitura de Varginha, o local estava funcionando com as portas fechadas após o horário permitido.

Também foi interditada uma igreja evangélica no bairro Santana. O local estava com fiéis acima da capacidade permitida, além do fato dos fiéis não estarem usando as máscaras de proteção de forma adequada.

A ação prossegue neste domingo, 17.

A equipe do Setor de Posturas, responsável pelo trabalho de fiscalização aos sábados, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, vem fiscalizando estabelecimentos, igrejas, bares, restaurantes e similares para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos em decretos municipais.

Publicidade
Publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam divulgar o nome desses bares, para que ficássemos sabendo onde nossa saúde corre perigo , quais locais sobrepõe lucro à vida de pessoas, quais locais são negacionistas e Bolsonaristas e fascistas.

  2. A matéria dá a entender que a Posturas é responsável pela fiscalização, quando na verdade o setor de Posturas da prefeitura fiscaliza apenas aos sábados, os demais dias (e noites) ficam a cargo da Vigilância Sanitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui