Fiscalização: mais um bar é interditado pela Prefeitura de Varginha

Fiscalização em Varginha
Imagem ilustrativa. Foto: GCMV

A fiscalização continua neste domingo, 17.

Um bar, na Avenida Princesa do Sul, foi é interditado e outros sete estabelecimentos foram notificados por descumprir protocolos dos decretos sanitários de enfrentamento da Covid 19 na cidade na noite deste sábado, 16. A prefeitura não divulgou os nomes dos locais penalizados.

Foram fiscalizados 27 estabelecimentos. A ação prossegue neste domingo, 17.

A equipe do Setor de Posturas, responsável pelo trabalho de fiscalização aos sábados, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, vem fiscalizando bares, restaurantes e similares para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos em decretos municipais.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


4 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam divulgar o nome desses bares, para que ficássemos sabendo onde nossa saúde corre perigo , quais locais sobrepõe lucro à vida de pessoas, quais locais são negacionistas e Bolsonaristas e fascistas.

  2. A matéria dá a entender que a Posturas é responsável pela fiscalização, quando na verdade o setor de Posturas da prefeitura fiscaliza apenas aos sábados, os demais dias (e noites) ficam a cargo da Vigilância Sanitária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome