Menor que viajou para comprar drogas e vender em Varginha é apreendido

Menor apreendido com drogas
Foto: PM

O menor, que foi apreendido com as drogas, foi localizado após a Polícia Militar receber denúncia anônima.

A Polícia Militar apreendeu um menor com drogas nessa terça-feira (18), após denúncia anônima. O adolescente de 16 anos teria ido até Alfenas, comprar drogas para revendê-las em Varginha. O menor desembarcou em Varginha de volta por volta das 21h de terça-feira.

Os militares acompanharam o citado ônibus pela Avenida do Contorno até sua chegada ao Terminal Rodoviário, onde outra equipe policial esperava a chegada do ônibus.

O motorista foi acionado e quando entraram no veículo, os militares viram o suspeito características descritas pela denúncia, sentado nos fundos. Ao ver a equipe da PM ele ficou muito nervoso.

Ele foi identificado como morador do bairro São Geraldo e durante busca pessoal, foi encontrado cerca de 50g de cocaína, envolta em plástico e a quantia de R$ 9,00. Ele afirmou que pagou R$ 800,00 pela droga nas proximidades do terminal rodoviário de Alfenas e que iria comercializar a droga próximo de onde mora.

O menor infrator foi apreendido junto com a droga e, acompanhado de seu responsável legal, foi conduzido para a delegacia de plantão para as devidas providências.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome