Menores são apreendidos após tentarem roubar padaria em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

Os menores foram reconhecidos pela vítima e pela testemunha, sendo apreendidos em flagrante e encaminhados para a delegacia, junto com a arma e seus representantes legais.

Por volta das 19hs20min dessa quinta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada à Avenida Canadá, bairro Vila Izabel, numa padaria, onde a vítima de 44 anos informou que 02 indivíduos (menores) entraram no local e de posse de uma faca, anunciaram o roubo, encostando o objeto nas costas da vítima, porém a testemunha de 51 anos que estava no escritório deu um grito que os assustaram e eles fugiram sem nada levar.

A equipe policial orientou a vítima e iniciou rastreamento, sendo informada por populares que 02 indivíduos foram vistos correndo e um deles com uma faca na mão. Logo após, foram abordados os 02 menores infratores de 14 anos, sendo localizada a faca com um deles, tendo confessado a autoria do crime. Com o outro menor, foi encontrado 01 aparelho celular.

Eles foram reconhecidos tanto pela vítima quanto pela testemunha, sendo apreendidos em flagrante e encaminhados com a arma branca arrecadada e seus respectivos representantes legais, para a delegacia de plantão, onde permaneceram à disposição da justiça.

Informações: 24º BPM


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome