Acidente Rio Branco
Mulher não resiste aos ferimentos. Foto: Varginha 24 Horas

A mulher que morreu estava no acidente que aconteceu na última quarta-feira, 7.

A mulher que estava na garupa da moto que bateu em um poste na última quarta-feira, 7, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado, 10, em Varginha.

Publicidade

O acidente aconteceu na avenida Rio Branco. De acordo com informações da polícia, eles bateram em um poste metal após fugir da polícia. Ela foi socorrida em estado grave com suspeita de lesão no tórax.

Após o acidente, o piloto da motocicleta fugiu do local, mas abordado logo depois, atendido por uma equipe do Samu em uma rua próxima com suspeita de lesão em um dos membros inferiores. Ele foi preso, mas ainda passa por tratamento médico.

Entenda o que aconteceu

O acidente aconteceu depois que o motociclista desrespeitou o semáforo fechado e entrou na contramão na Praça São Charbel, por volta de 21h35. Ele também não acatou a ordem de parada e fugido em alta velocidade, acelerando ainda mais ao ver o cerco na Avenida Rio Branco.

Para tentar fugir, ele bateu de raspão a parte frontal da viatura, perdendo o controle e batendo contra um poste de metal. O motociclista afirmou ter bebido e que havia pegado a motocicleta num ponto de tráfico de drogas, além de ser inabilitado e estar em prisão domiciliar. Ele tem diversas passagens policiais, inclusive por homicídio. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Apesar de ter sido preso, não foi conduzido para a delegacia de plantão, por ter permanecido hospitalizado.

Publicidade

A motocicleta Honda/CG 125 preta e placa de Varginha/MG, que não se encontra devidamente licenciada, foi removida para o pátio credenciado.

Veja mais notícias no Varginha Digital