Morre o vereador e radialista Carlos Costa, aos 62 anos

Vereador e Radialista Carlos Costa
Foto: Câmara Municipal de Varginha

Carlos Costa estava internado desde o dia 18 de julho, com problemas respiratórios.

Morreu na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, o vereador e radialista Carlos Costa (PMDB), aos 62 anos. Ele estava internado desde o dia 18 de julho, com problemas respiratórios. Além de todos os problemas que já estava enfrentando Carlos fez exame para Covid-19, e o resultado positivo saiu na noite de ontem, 2 de agosto.

Ainda não há detalhes do velório e do sepultamento.

Ele era casado com Rosângela Maria Pereira Ferreira da Costa e deixa duas filhas, Maria Elisa Ferreira da Costa e Virginia Helena Ferreira da Costa.

Carlos Costa, que era gerente da Rádio Clube de Varginha, apresentava o programa ¨Varginha em Foco”, desde 1998. Iniciou sua carreira de radialista na Difusora Rio-Pardense, trabalhou em Poços de Caldas, onde gerenciou uma emissora de rádio local e em Pouso Alegre, onde começou a se notabilizar pela sua eficiência como gerente e pela eloquência nos microfones.

Morava em Varginha há 19 anos e recebeu na década de 90 o Título de Cidadão Honorário Varginhense pelos serviços prestados à comunidade.

Candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2012, tendo sido eleito com 1.529 votos. Em 2016 foi reeleito com 2.737, sendo o vereador mais votado da eleição.


whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome