Carlos Costa estava internado desde o dia 18 de julho, com problemas respiratórios.
Morreu na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, o vereador e radialista Carlos Costa (PMDB), aos 62 anos. Ele estava internado desde o dia 18 de julho, com problemas respiratórios. Além de todos os problemas que já estava enfrentando Carlos fez exame para Covid-19, e o resultado positivo saiu na noite de ontem, 2 de agosto.
Ainda não há detalhes do velório e do sepultamento.
Ele era casado com Rosângela Maria Pereira Ferreira da Costa e deixa duas filhas, Maria Elisa Ferreira da Costa e Virginia Helena Ferreira da Costa.
Carlos Costa, que era gerente da Rádio Clube de Varginha, apresentava o programa ¨Varginha em Foco”, desde 1998. Iniciou sua carreira de radialista na Difusora Rio-Pardense, trabalhou em Poços de Caldas, onde gerenciou uma emissora de rádio local e em Pouso Alegre, onde começou a se notabilizar pela sua eficiência como gerente e pela eloquência nos microfones.
Morava em Varginha há 19 anos e recebeu na década de 90 o Título de Cidadão Honorário Varginhense pelos serviços prestados à comunidade.
Candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2012, tendo sido eleito com 1.529 votos. Em 2016 foi reeleito com 2.737, sendo o vereador mais votado da eleição.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!