Motociclista embriagado é preso ao tentar comprar mais bebidas

carro polícia militar
Foto: divulgação

O motociclista embriagado foi preso nesta quarta-feira, 2.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 2, um motociclista embrigadado que estava tentando comprar mais bebidas em Varginha. Os militares chegaram até o homem, de 52 anos, após denúncia. Ele foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez.

De acordo com as informações da Polícia Militar o homem, havia chegado num supermercado, em uma moto com dificuldades para estacioná-la, com visíveis sinais de embriaguez, colocando a sua vida e a de outras pessoas em risco, inclusive numa tentativa de sair com o veículo, caiu, causando escoriações nas pernas.

Ele foi abordado pelos militares tentando fazer a moto funcionar, sendo constatados os sintomas de embriaguez como: hálito etílico, voz pastosa, andar cambaleante, olhos vermelhos, agressividade e presunção, tendo afirmado que havia ingerido bebida alcoólica e estava indo ao supermercado comprar mais. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O homem preso foi levado ao pronto atendimento local onde foi atendido, liberado e a moto, com placas de Varginha, foi removida ao pátio credenciado. A carteira de habilitação do condutor, com exame de saúde vencido foi recolhida, sendo lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome