Motociclista foge na contra mão, causa acidente e acaba sendo preso

motociclista foge da policia em varginha

O condutor da motocicleta cometeu várias infrações de trânsito durante a fuga que terminou em um acidente. O motociclista ainda tentou fugir se escondendo em meio a um matagal.

Durante patrulhamento pelo bairro Damasco em Varginha, a Polícia Militar deparou na tarde dessa quarta-feira (24) com uma motociclista em uma motocicleta Yamaha/Fazer, placa com a tarjeta de Paraguaçu promovendo arrancadas bruscas e transitando sem os retrovisores.

Ao ser dado ordem de parada, o motociclista ignorou fugindo do local.

Na fuga a motocicleta desobedeceu às sinalizações existentes de parada obrigatória, passou por cima de canteiros divisor de pistas, transitou na contra mão de direção, até se envolver em acidente na Av Princesa do Sul, sendo que após, saiu correndo sentido à BR 491.

As viaturas do turno iniciaram o rastreamento, localizando o autor em meio a um matagal nas imediações de um Clube, tendo este ainda invadido o local para fugir da abordagem.

O autor, já conhecido do meio policial por tráfico de drogas, inabilitado, foi preso dentro do local e encaminhado ao pronto atendimento e após, para a delegacia de plantão.

A motocicleta que se encontra toda irregular foi removida ao pátio credenciado, sendo tomadas as providências conforme o Código de Trânsito.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome