Motociclista morre após batida com carro no bairro Eldorado em Varginha

acidente moto varginha

Carro e moto bateram em um cruzamento no bairro Eldorado. Vítima foi socorrida em estado grave e morreu no hospital.

Em Varginha nessa quinta-feira (26) por volta das 18hs30min, a Polícia Militar compareceu no bairro Eldorado, onde o condutor do FIAT/UNO com placas de Varginha, de 57 anos, relatou que ao entrar na Rua Marcelo Brito Filho se deparou com a motocicleta Honda CG 125, com placa de Varginha, com o farol apagado e em alta velocidade, conduzido pela vítima de 33 anos que colidiu em seu veículo.

Após o acidente, o motociclista foi socorrido em estado grave e levado para o hospital Bom Pastor, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para o sepultamento na tarde desta sexta-feira (27).

Ao verificar a documentação dos envolvidos, foi constatado que a vítima fatal não era habilitada e o FIAT/UNO não está devidamente licenciado, além de seu condutor apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado, após o trabalho da perícia técnica e a equipe policial deu voz de prisão ao condutor do FIAT/UNO que foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi ratificado o flagrante.

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro, de 57 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e afirmou que foi a moto que bateu no veículo dele. Ele foi encaminhado para a delegacia, preso em flagrante e depois encaminhado para o presídio de Varginha (MG).

O CONDUTOR FOI PRESO, COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, APÓS ACIDENTE FATAL

Informações: 24º BPM e G1 Sul de Minas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome