Motociclista sem habilitação é preso no bairro Sagrado Coração

Moto
Foto: PM Varginha

O motociclista foi preso, pelo perigo de dano que causou, permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira, 15, um motociclista sem habilitação no bairro Sagrado Coração, em Varginha.

De acordo com as informações durante patrulhamento na Avenida dos Tachos, os militares viram o motociclista e o garupa em uma moto com os faróis desligados. Quando foi dado ordem de parada, o condutor de 21 anos fugiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros, colocando a sua vida, a do passageiro e demais usuários da via em perigo.

A viatura fez o acompanhamento com sinais sonoros e conseguiu abordar a motocicleta, uma Honda/NX-4 vermelha com placa de Varginha, já numa fazenda a 6 km da zona urbana.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes tendo o condutor de 21 anos alegado que fugiu da abordagem por não ter carteira de habilitação para a condução da motocicleta e porque em data anterior já se envolvera em ocorrência policial da mesma natureza.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrados os respectivos autos de infrações e o autor preso, pelo perigo de dano que causou, permaneceu à disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome