Motorista embriagado bate em poste na Vila Paiva

Publicidade

O acidente com o motorista embriagado foi na
madrugada desta terça-feira, 8.

Um homem de 22 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira, 8, após bater em um poste na Praça das Torres, Vila Paiva em Varginha. O motorista estava embriagado.

O condutor disse que trafegava pela Avenida Aristides Paiva, contornou a rotatória e convergiu à esquerda sentido a estação da CEMIG, momento em que perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública.

Publicidade

Além do motorista, um jovem de 18 anos e um de 22 anos estavam no carro. Ambos sofreram ferimentos e socorridos por uma equipe do SAMU para o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor, onde permaneceram para exames.

O motorista não quis ser socorrido e não apresentava lesões aparentes, somente sintomas de embriaguez alcoólica, com forte hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e ironia ao ser entrevistado pela equipe policial. Fato confirmado pelo teste do bafômetro. Ele alegou que desde as 18h de segunda-feira, 7, estava bebendo com os outros passageiros.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, seu registro e a carteira de habilitação do condutor foram recolhidos, sendo lavrado o respectivo auto de infração de trânsito e o condutor/autor foi preso pelo crime de trânsito e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Publicidade