Motorista embriagado causa acidente na Avenida do Contorno, em Varginha

Outro acidente, na Avenida do Contorno, deixou um motociclista gravemente ferido.

Um motorista embriagado causou um acidente na tarde deste domingo, 13, na Avenida do Contorno em Varginha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na MG-167, próximo ao Posto Esperança, na altura do bairro São José. Segundo a motorista de um Ford Ka, o veículo Citroen C3 veio em sua direção derrapando na pista e bateu de frente no carro dela.

Publicidade

O C3, em seguida, capotou e foi parar somente no talude às margens da rodovia. O motorista do C3 foi detido pela Polícia Militar por apresentar sinais de embriaguez. Já a motorista do Ford Ka não ficou ferida.

Em um outro acidente, também na Avenida do Contorno, no domingo, um motociclista ficou gravemente ferido após bater em outro veículo. Ele sofreu um traumatismo craniano grave e foi conduzido para o Hospital Bom Pastor por uma equipe do Samu

Testemunhas relataram que o motociclista saiu de uma estrada de terra, não observou o fluxo da rodovia e bateu em um carro que seguia no sentido a Três Pontas. Com o impacto, o carro saiu da pista. O motorista do veículo não ficou ferido.

Veja mais notícias no Varginha Digital