O protesto faz parte de um movimento nacional em prol dos motoristas de aplicativos.
Os motoristas de aplicativos estão programando para sexta-feira, 26, uma manifestação no Estádio do Melão, às 17h. O protesto faz parte de um movimento nacional em prol dos motoristas de aplicativos e pede tarifas mais justas, tarifa única para todas as cidades e mais segurança para trabalhar.
O pedido de reajuste das tarifas mínimas da plataforma se deve ao fato os valores cobrados dos passageiros estarem defasados e o preço dos combustíveis ter aumentado consideravelmente nas últimas semanas.
No dia 23 outro protesto pacífico aconteceu no Alto da Vila Paiva e contou com carreata pelas ruas da cidade. Os organizadores estimaram que pelo menos 100 carros participaram da manifestação.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!