Motos são guinchadas ao lado do shopping. A ação causou revolta nas redes sociais

motos guinchadas próximo ao shopping de Varginha
Imagem das redes sociais

Nesta terça-feira, 27, em um local próximo ao shopping, várias motos foram guinchadas.

Nesta terça-feira (27), várias motos foram guinchadas em um terreno ao lado do shopping. A maioria das motocicletas pertence à pessoas que trabalham no local.

As motos estavam perto da entrada do shopping em Varginha, em local proibido, na rua. O local conta com um aviso de “Proibido Estacionar”.

A ação gerou diversas reclamações nas redes sociais.

imagem do Facebook comentários
Imagem do Facebook: A ação causou revolta e deu o que falar nas rede sociais.

Segundo informações, os motociclistas utilizavam o local para estacionar suas motos devido ao valor cobrado no estacionamento no shopping de Varginha.

Muitas pessoas trabalham no shopping e não tem como arcar todos os dias com o valor cobrado no estacionamento dentro do shopping, que tem um preço bem salgado” diz uma funcionária do shopping que não quis se identificar.

O valor cobrado no estacionamento do shopping sempre gerou reclamações da população, que muitas vezes precisam ir ao local para utilizar serviços de utilidade pública, como por exemplo, emissão de documentos na UAI (Unidade de Atendimento Integrada) e também pessoas que buscam vagas de emprego.

O estacionamento no Via Café Garden Shopping atualmente custa R$ 8,00 para carros e R$ 4,00 para motos, válido por duas horas. Muitas pessoas alegam não frequentar o local por este motivo.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome