Mulher é agredida na porta de casa pelo ex-ex-marido

Publicidade

A mulher foi agredida no noite de segunda-feira, 21. O ex-marido continua foragido.

Uma mulher de 35 anos agredida na porta de casa pelo ex-marido, de 40 anos, que não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 21, no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Varginha.

De acordo com informações da Polícia Militar o homem atingiu a vítima com um golpe de faca acima do peito. Uma outra mulher de 26 anos também foi atingida com um golpe de faca no braço esquerdo ao tentar intervir.

As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor. Segundo informações da Prefeitura de Varginha, a vítima passou por cirurgia, está bem e estável e tem um bom prognóstico. A segunda vítima segunda foi medicada e liberada.

A perícia técnica compareceu no local, realizando seus trabalhos. O ex-marido agressor fugiu após o crime e o rastreamento para localizá-lo continua.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui