Mulher de 57 anos é presa após furto em loja no centro de Varginha

furto em loja de varginha

Autora de furto em comércio na área central de Varginha é presa pela PM

Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar foi acionada em uma loja comercial na Rua Delfim Moreira no Centro de Varginha, onde o proprietário flagrou através das câmeras de segurança, uma mulher colocando objetos dentro de uma bolsa.

Em seguida, a autora passou pelo caixa sem pagar pelos produtos e quando a mesma saiu, a vítima a abordou questionando sobre os produtos em sua bolsa.

A autora ainda perguntou se a vítima poderia pegar os produtos e deixa lá ir embora, mas a PM foi acionada e a vítima relatou que horas antes, a autora havia tentado furtar no local e ele já havia recuperado os produtos e liberado sem chamar a PM, mas ela voltou para tentar furtar novamente.

Foram encontrados consigo os seguintes materiais 01 tapete, 06 lápis, 02 pincéis, 02 lâmpadas, 01 rádio automotivo, 01 alicate de unha, 01 kit de sensor de presença, 01 lanterna, 01 caneta, 01 xampu para cachorros, 01 caixa de cotonete e 01 enfeite de parede.

Diante dos fatos a autora de 57 anos, foi presa em flagrante e levada para a delegacia, e durante a confecção do BO, foi encontrado dentro da bolsa da autora, uma bermuda de outra loja na área central, onde a vendedora reconheceu a peça e disse que a autora esteve no local e pediu água, porém não havia percebido o furto.

O flagrante foi ratificado.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome