Mulher é ameaçada de morte após briga com companheiro

Publicidade

A Polícia Militar prendeu o homem e a arma, que era roubada, após a mulher ser ameaçada de morte em Varginha.

Na última quarta-feira (17) às 23h40min em Varginha, a Polícia Militar foi acionada na Rua Joaquim Ferreira, Vila Registânea, onde uma mulher teria sido ameaçada de morte.

A vítima de 38 anos relatou que ao chegar em casa com seu amásio, começaram a conversar sobre o relacionamento, que evoluiu para uma discussão, momento em que o autor fez ameaças de morte caso ela terminasse com ele. Ela acrescentou que essa não foi a primeira vez que sofreu esse tipo de ameaça.

Ao ser questionada, ela confirmou que o autor possui uma arma de fogo que, após buscas, foi localizada na calha de um cômodo anexo à casa, sendo um revólver calibre .32, envolto numa meia e carregado com 06 munições intactas, com outras 04 munições intactas numa cartela de plástico e 04 cartuchos já deflagrados.

Ao ser consultado o sistema informatizado, foi constatado que a referida arma é produto de furto na cidade de Três Pontas/MG em 2016.

Publicidade

O autor de 39 anos foi então preso pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo, sendo levado para a delegacia de plantão, juntamente com o material arrecadado, para as providências.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui