Mulher é assaltada em frente de casa, PM prendeu autor do roubo

Produtos recuperados pela PM Varginha

Em ação rápida a Polícia Militar de Varginha prendeu autor do roubo e recuperou os produtos.

Nessa segunda-feira (29) às 20h35min em Varginha/MG, a Polícia Militar compareceu à Rua João Cainelli, Santa Luzia, onde uma mulher de 46 anos informou que estava em frente à sua casa, quando foi abordada por 2 homens armados, que anunciaram o roubo, tendo sido levado para dentro por um deles, momento em que a segunda vítima de 39 anos, foi abordada.

Os autores roubaram os seguintes materiais: 02 aparelhos celulares, 01 talão de cheques, 01 notebook, 02 capacetes, 01 molho de chaves, R$ 160,00 e a chave de um VW/Gol, fugindo do local na motocicleta Honda/CG 125 Fan, pertencente à vítima.

De posse das características, foi iniciado rastreamento, sendo encontrado a possível localização dos autores, através de um dos aparelhos roubados e durante as verificações, foi abordado na Rua Vânius Paiva Silva, bairro Cruzeiro do Sul, individuo de 27 anos, com quem foram encontrados R$ 80,00 e que negou os fatos. Porém ao ser acionado, o aparelho celular tocou bem próximo ao local da abordagem, sendo encontrada uma sacola no matagal, com um simulacro de arma de fogo, os aparelhos celulares e outros objetos roubados. O autor então confessou que cometeu o crime junto com seu primo, indicando o endereço onde havia escondido a motocicleta, que foi recuperada e levada ao pátio credenciado.

Na casa do autor, na Rua Geraldo Andrade Resende, bairro Novo Tempo, foram encontrados o notebook, capacetes, as blusas utilizadas pelos autores e 01 fone de ouvido, sendo que todos os materiais recuperados foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão junto com o autor, preso pelo crime de roubo para as demais providencias. Segue o rastreamento para a prisão do segundo autor.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome