Mulher é presa pela PM após esfaquear ex-companheiro na Vila Barcelona

Publicidade

A briga entre a mulher e o ex-companheiro aconteceu no sábado em Varginha.

Nesse sábado (05) às 19hs30min, a Polícia Militar compareceu na Rua Roma, bairro Vila Barcelona em Varginha/MG, onde havia relatos de agressão. Segundo informações, uma mulher havia esfaqueado o ex-companheiro.

Ao chegar, a guarnição policial se deparou com a vítima, um rapaz de 27 anos com um pequeno corte na cabeça e sangramento, sendo de imediato acionado uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o pronto atendimento do Hospital Bom Pastor.

Ele relatou que discutiu com a ex-companheira, a autora de 24 anos, e em dado momento, ela desferiu uma facada contra a sua cabeça. Ela confirmou que perdeu a calma durante a discussão e agrediu a vítima com um golpe de faca que causou lesão leve no couro cabeludo.

A faca utilizada foi apreendida e a autora presa pela lesão corporal, sendo que comparecerá em juízo para responder por seus atos em data agendada.

Publicidade

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui