Mulher é presa por aplicar golpe do falso leilão

carro polícia militar
Imagem ilustrativa

A mulher foi presa em Varginha pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Civil após aplicar o golpe do falso leilão.

A Polícia Militar compareceu nessa quinta-feira (04) às 15h20min, numa agência bancária localizada na Avenida Princesa do Sul onde uma mulher queria saber o porquê de sua conta não estar recebendo transferências, estando bloqueada por suspeita de fraude. A guarnição policial tomou ciência de ocorrência, registrada em outro estado, onde a envolvida figura como autora do golpe do leilão de um veículo inexistente no valor de R$ 40.876,50.

Ela foi abordada e levada para a delegacia de Polícia Civil, para melhor esclarecimento dos fatos, onde relatou primeiro que havia passado o dinheiro para terceiros, depois se contradisse, informando que o dinheiro era um empréstimo feito pela internet e o utilizou para comprar um carro, materiais de construção e móveis para a sua casa.

Com o registro e ofício da delegacia solicitando o bloqueio da conta bancária, a autora foi autuada em flagrante.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar
# mulher aplica golpe


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome