Mulher é presa por recepção de produtos roubados em Varginha

Mulher é Presa
Aparelhos furtados. Foto: Polícia Militar de Varginha.
Publicidade

A mulher presa confirmou ter comprado 2 aparelhos de TV, um de 39” e outro de 43”, por R$ 200,00.

Uma mulher, de 34 anos, foi presa nesta segunda-feira, 1, por recepção de produtos roubados. De acordo com informações da Polícia Militar ela confirmou ter comprado 2 aparelhos de TV, um de 39” e outro de 43”, por R$ 200,00.

As TVs foram roubadas de uma casa, no bairro Carvalhos, em Varginha. A vítima de 45 anos, disse aos policiais militares que ao chegar em casa encontrou a porta arrombada e deu por falta de vários pertences. Ela foi informada por vizinhos de quem seriam os autores, indivíduos já conhecidos do meio policial e que teriam vendido aparelhos de TV para outra pessoa, também no bairro Carvalhos.

Publicidade

Com as informações a PM chegou até a receptora, que foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação, junto com o material arrecadado, para demais providências.

Segue rastreamento para prisão dos autores e recuperação dos demais materiais furtados, sendo esses qualificados no registro.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome