Mulheres em tratamento de câncer fazem sessão de fotos em Varginha

A ação faz parte da campanha Outubro Rosa e tem a participação de 8 mulheres que fazem tratamento contra o câncer de mama. 

Ter uma manhã divertida e exaltando a auto-estima. Este é o objetivo de uma sessão de fotos que aconteceu hoje, 11, no Aqua Club, em Varginha.

As modelos são mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama. As 8 mulheres, entre 30 e 60 anos, vão participar do desfile, promovido pelo HumanizaSus, que será próximo dia 25, no Teatro  Mestrinho. Veja mais aqui.

A sessão de fotos acontece todos os anos e ressalta a beleza e a garra destas guerreiras. Mulheres que não ser deixam abater pela doença. As modelos poderão recebem as fotos de presente.

“Esse é um dia muito feliz e importante para as pacientes, pois marca o inicio das atividades do Outubro Rosa. Essa sessão antecede o desfile que acontece dia 25 próximo. Nesse ensaio descontraído as pacientes se divertem, Ainda interagem umas com as outras e exaltam ainda mais sua auto-estima”, afirma Cintia Sarto, coordenadora do HumanizaSus.

O projeto conta com a parceria da fotógrafa Bruna Sarto e das maquiadoras Daiene Sarto e Elizangela Pirahy.

Confira o making of:

 


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome