Polícia cumpre mandados e prende duas mulheres em Varginha

Publicidade

As duas mulheres presas passaram por exame de corpo delito e foram encaminhadas para a delegacia de plantão para as demais providências.

As Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de prisão em Varginha. Na tarde dessa quarta-feira, 7, durante operação policial, os militares abordaram na Avenida Ana Jacinta, bairro Bom Pastor, uma mulher de 40 anos em uma moto.

Ao ser abordada ela demonstrou nervosismo e alegou não portar nenhuma documentação pessoal. Quando foi feita a consulta no sistema informatizado e foi localizado um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Viçosa/MG.

Ela foi então presa, passou por exame de corpo delito e foi levada para a delegacia de Polícia Civil para as providências e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

A segunda prisão aconteceu na madrugada de quinta-feira, 8, quando a Polícia Militar ao realizar operação, recebeu informação de que havia um mandado de prisão contra uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Sagrado Coração.

Publicidade

Então, uma guarnição policial conseguiu abordá-la, sendo esta cientificada do referido documento, presa e encaminhada, primeiro ao pronto atendimento local, para o exame de corpo delito, e depois para a delegacia de plantão, para demais providências.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui