A PM recebeu denúncia, via rede de comerciantes, que uma das mulheres estaria usando notas falsas na Avenida Justiniano dos Reis, no bairro Sion.
A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, 30, uma mulher que estava fazendo compras com notas falsas. A PM recebeu denúncia, via rede de comerciantes, que ela estaria praticando o golpe na Avenida Justiniano dos Reis, no bairro Sion.
Após rastreamento e no decorrer da diligência, os militares foram informados pelo COPOM que a mulher tinha conseguido utilizar uma nota de R$ 100 em uma loja.
A mulher, de 20 anos, foi localizada e ao questionada confessou o golpe e indicou todos os pontos comerciais onde utilizou as notas falsas. Ela disse que uma amiga havia lhe entregado as notas e pediu para tentar passa-las no comércio.
Os militares localizaram a segunda mulher e encontraram na sua casa sete notas falsas de R$ 100,00 (cem reais). Ela não revelou a origem das notas, sendo ambas presas, e os materiais arrecadados todos conduzidos a delegacia de Polícia Federal.
Os militares foram até os quatro pontos comerciais onde a mulher usou as notas falsas, fizeram os registros da ocorrência e orientou as vítimas.
Ressalta-se a importância das informações recebidas pela Rede de Comerciantes, onde foi possível, em uma integração com a Polícia Militar, retirar as citadas notas falsas de circulação e prender duas autoras envolvidas.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!