Mulheres são presas por usarem notas falsas em Varginha

Dinheiro falso
Polícia Militar prende mulheres por usarem notas falsas.

A PM recebeu denúncia, via rede de comerciantes, que uma das mulheres estaria usando notas falsas na Avenida Justiniano dos Reis, no bairro Sion.

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, 30, uma mulher que estava fazendo compras com notas falsas. A PM recebeu denúncia, via rede de comerciantes, que ela estaria praticando o golpe na Avenida Justiniano dos Reis, no bairro Sion.

Após rastreamento e no decorrer da diligência, os militares foram informados pelo COPOM que a mulher tinha conseguido utilizar uma nota de R$ 100 em uma loja.

A mulher, de 20 anos, foi localizada e ao questionada confessou o golpe e indicou todos os pontos comerciais onde utilizou as notas falsas. Ela disse que uma amiga havia lhe entregado as notas e pediu para tentar passa-las no comércio.

Os militares localizaram a segunda mulher e encontraram na sua casa sete notas falsas de R$ 100,00 (cem reais). Ela não revelou a origem das notas, sendo ambas presas, e os materiais arrecadados todos conduzidos a delegacia de Polícia Federal.

Os militares foram até os quatro pontos comerciais onde a mulher usou as notas falsas, fizeram os registros da ocorrência e orientou as vítimas.

Ressalta-se a importância das informações recebidas pela Rede de Comerciantes, onde foi possível, em uma integração com a Polícia Militar, retirar as citadas notas falsas de circulação e prender duas autoras envolvidas.


whatsapp varginha digital noticias

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome