O áudio, que está circulando nas redes sociais, é atribuído a um médico que trabalha no Humanitas.
O Hospital Humanitas Unimed divulgou, nesta quinta-feira, 17, uma nota de esclarecimento sobre um áudio, que está circulando nas redes sociais, atribuído a um médico que trabalha na instituição.
No áudio o profissional alerta sobre a alta taxa de ocupação dos leitos do hospital e que profissionais do setor de UTI estariam afastados por testarem positivo para coronavírus e que em virtude disso as cirurgias eletivas estariam canceladas e estes profissionais estariam prestando apoio em outras áreas do hospital.
Em nota, o Humanitas Unimed esclareceu que monitora diariamente os casos de covid-19. Nos últimos dias, a equipe do hospital acompanhou o crescimento na ocupação hospitalar e nos casos suspeitos e confirmados de covid-19.
Como medida de prevenção, houve a necessidade de medidas extras, como suspensão de cirurgias eletivas.
O hospital esclareceu que não há motivos para pânico. E reforçou as medidas de segurança, como evitar aglomeração, manter a distância de 2 metros de outras pessoas, sempre usar máscaras e higienizar as mãos com frequência.
Confira a nota na íntegra:

Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!