Nova diretoria da ACIV Mulher toma posse em Varginha

A Aciv Mulher foi criada para inspirar e fortalecer as mulheres empreendedoras de Varginha e região.

A cerimônia de posse aconteceu sexta-feira (27), no auditório da ACIV. Entre os diversos projetos realizados pela Aciv Mulher destacam-se o Entre Elas e o Batom com Prosa, ambos com objetivo de levar conhecimento e crescimento profissional e pessoal para as mulheres de Varginha e região.

Elisete Cristina, nova presidente da ACIV Mulher, agradeceu a ex-presidente do grupo por todo trabalho realizado. “Agradeço imensamente a ex-presidente deste grupo, Andreia Mendonça. Foi um sonho que nasceu dela. Ela plantou esta semente e diversos trabalhos foram realizados. Vamos continuar com este legado de muito aprendizado e realizações”, destacou.

A presidente da Federaminas Mulher, Yêda Fernal, também esteve presente e falou sobre a união das mulheres e o carinho pelo grupo de Varginha. “Nenhum time ganha sozinho com uma só estrela. São várias pessoas que têm que estar dentro de um time para chegarmos a um objetivo, a uma conquista e este é o ponto forte deste grupo, a união. Queria deixar registrado meu encantamento por Varginha e pela ACIV que abraçou o projeto e sempre apoiou as meninas da ACIV Mulher”, disse.

O presidente da ACIV, Anderson Martins, destacou a força do grupo na realização de eventos, sempre fortalecendo o papel da mulher empreendedora na sociedade. “A força que vocês têm quando se unem é surpreendente. Muitos eventos são criados, conhecimento é gerado, e isso transforma a vida das pessoas. Tenho certeza que esta nova diretoria que toma posse hoje, continuará este lindo trabalho com muita vontade e persistência”, finalizou.

Veja como ficou a nova diretoria:

Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro – Presidente
Ana Carolina Petit – Vice-presidente
Elaine Quintiliano – Diretora de Comunicação e Marketing
Ângela Bellizia – Diretora Executiva
Kelly Silva Maia – Diretora Financeira

Comente e Compartilhe.

Veja mais Notícias de Varginha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome